terça-feira, 18 de agosto de 2009

2ª Familia....

Ontem estava quase dando a hora de ir para casa e recebo um e-mail da CC "You Have a Match" nossa fiquei megaaa feliz....

Familia de Darien, CT
1 baby

Nossa fiquei super feliz, ja comecei a pesquisar sobre o local, a familia gosta de esportes e tals...achei tudo bem legal!!!

Porem a felicidade nem durou muito, hj entro no site da CC logo cedo e a familia ainda tava lá...mas depois de umas 2 horas...kd a familia??? SUMIU =(

Poxa só pq eu tinha gostado...rs

Mas tudo bem, a procura continua...e sei q Deus está reservando uma familia muito boa para mim =D

Bjooooos

2 comentários:

  1. Nossa menina! to rosa choque! Ja teve dois macths? vc tem o app de açucar ou oq? \o/
    Fico super feliz por vc minha linda, não se preocupa, no ritmo que está, vc vai arrumar uma familia muito legal :D
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Tha... não esquenta querida... vida de futura au pair eh assim msmo... o negócio é a gente não fcar se iludindo... vendo fotos essas coisas ... pq as crianças geralmentes são lindas e a gente se apaixona.... mas força na peruca que ainda to sentindo que vc vai fechar logo rsrsrs
    Beijinhosss Marianne

    ResponderEliminar