segunda-feira, 17 de agosto de 2009

First Call...

Como já tinha adiantado aqui sabado foi a minha primeira ligação....tinha marcado para a Host ligar as 13:00 e eu acordei as 12:45...rs
Foi o pessoal da CC que fez a ligação e passou para a Host, conversamos por 30 minutos, entendi 98% dq ela falou q acho q ela me entendeu bem tb....me fez um montão de perguntas, ela é muito simpatica, mas não muito afetuosa...muito pratica e direta.
Não fiquei nervosa com essa primeira ligação não, acho q porque já não tinha me empolgado com essa familia...quis mais ter essa primeira ligação como experiencia mesmo.
Ai hj entrei la no site da CC e a familia não estava mais lá...poxa fiquei mega aliviada, pq se não eu q ia ter q ligar na agência para falar q não queria...e acho q eles não gostam muito quando a gnt diz não para uma familia.
Enfim agora é esperar a proxima familia e torcer para eu gostar e dar tudo certo né =D

Enquanto isso continuo no aguardo....

Obrigada a todas as meninas do chat q sempre me dão uma mega força...

Bjooos

1 comentário:

  1. Bom, você já viu como é, e viu que você consegue entender o que os hosts falam no telefone \o/

    Waiting for the next, right?

    ResponderEliminar