sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pré First Call...

Hoje entrei no site da CC e a familia do Colorado disponibilizou o App deles para eu ver...ai quando estava indo almoçar a Bruna da CC me liga falando que a familia quer me ligar amanhã e perguntou o melhor horario...

Aiiiii jesus cristinho...amanhã vai ser minha first call...bom que ela me avisou antes então vou poder me preparar um pouco né...apesar que na hora toda a preparação vai para o beleléu....rs

Apesar que não estou mega empolgada com essa familia...mas vamos ver né...pode ser q seja amor a primeira ligação, ou pode ser tb q a host suma depois disso....tuuuuudo pode acontecer.

Segunda to ai para contar como foi mais essa etapa....and good luck pra mim =]

Bjooooos

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Amore!!
    Aeeee primeira ligação!!! :D
    Vc ta a pouco tempo on neh?Isso eh pra quem poooode :D

    ResponderEliminar
  2. Força na perucaaa!

    Lembre-se que, se não for essa a sua family, pelo menos você já vai vendo como é, pra próxima ;)

    ResponderEliminar