quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aceite e 1ª Familia...

Ouvi muitas meninas falando q no primeiro dia on ja tinha familia com o app...só q fiquei on line ontem e nadinha de familia pegar o meu....ai pensei...ai lasco né...ja comecei mal....rs

Maaaas hj estava aqui fazendo o meu Blog quando sobe a janelinha com um novo e-mail da CC...nossa meu coração ja logo disparou...rs....Enfim uma familia esta com o meu App =]

Familia de Parker, CO
Single Mother
Gemeos que vão nascer em Outubro...um menino e uma menina.

Putz dois newborn acho um pouco complicado né...e colorado não estava na minha lista de cidades q acho mais legal =/

Buuuut foi só um comunicado, talvez a familia nem entre em contato....mas estou feliz mesmo assim, só por saber q alguem ja olhou o meu app....rs

Nem preciso falar q a tecla F5 do meu teclado ja esta até gasta né.....kkkkkkk

É isso ai pessoal...aguardem cenas dos proximos capitulos =D

Bjos a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário