quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E assim nasce um Blog...

Olá meninas e meninos

Como a maioria das Futuras Au Pairs eu tb estou começando o meu Blog para contar essa aventura q estou começando.

Quando eu tinha os meus 15 anos escrevia em um diario todos os dias q eu achava importantes...e quando leio é como se estivesse entrando numa maquina do tempo e voltado para aqueles momentos...e isso é muito legal, ver como cresci, como aprendi muitas coisas com meus erros e acertos, fora as risas q dou de mim mesma...rs

E não poderia deixar de registrar essa etapa tão importante da minha vida. Tb quero um dia pegar minha maquina do tempo e voltar nesse ano (ou anos, vai saber..rs) que vou estar longe do meu Pais, familia e amigos.

Que Deus me abençoe e me ajude nessa minha nova etapa...e q meu ano nos EUA seja um dos mais felizes da minha vida =]

E para todas as outras Futuras Au Pairs - GOOD LUCK =D

Bjoooos

1 comentário:

  1. Ai amigaa..Achei interessante vc falar do seu diario e lembrei de quando, eu, uma garotinha curiosa, lia o seu diario escondido...hahahaha.Ai que vergonhaa..desculpa migaa..hahahah...só queria participar de TODOS os momentos da sua vida...hahahahah.
    Tenho certeza de que serão os melhores anos da sua vida e que há algo muito bom pra vc no futuro.
    Beijooo.
    Te amoo meu montinhoo.

    ResponderEliminar