terça-feira, 25 de agosto de 2009

4ª Familia....

Pois é galera....mais uma familia pegou meu app ontem...

Denver, CO
1 menina de 2 anos e gêmeos de 7 meses

E mais uma vez não gostei muito da familia, não só pelo fato de ser do Colorado (aff o Colorado ta me perseguindo...rs), mas achei q 3 kids pequenas era muita coisa e outra a mãe fica em casa e o carro é dividido =/
Algumas pessoas podem achar q eu estou sendo muito exigente, mas não é isso....vou ficar no minimo 1 ano com a familia q eu escolher...então tenho q escolher bem né, não quero entrar em remach depois...então melhor escolher estando aqui no aconchego do meu lar dq ter q correr atras de familia lá.
Mas mais uma vez nem precisei me preocupar em dispensar familia...depois de dois dias com o meu app eles sumiram...liguei para a Bruna na CC e perguntei se tinha alguma coisa errada...pq as familias estão pegando e devolvendo sem nem entrar em contato...mas ela me falou q isso é super normal....e eu até q estou bem pq tem bastante familias escolhendo o meu dossie.

Enfim volto a estaca zero...e continuo a procura da minha familia (to até parecendo uma menor abandonada...rs)....e fico aqui rezando para q a proxima de tudo certo =D

Boa Sorte para todas as outras meninas (os) que assim como eu tb está nessa espera....Super beijo a todos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário